top of page

FEIRA LITERÁRIA

PENSANDO A

EDUCAÇÃO

Bem vindo ao portal de escritores do I Fórum Mundial de Educação, Literatura e Inclusão Social!

Práticas inclusivas, letradas e igualitárias. São estes os lemas do Fórum que trabalha com temáticas envolvendo profissionais da educação e do livro. Com o apoio da Biblioteca Pública do Estado da Bahia, o evento contará com diversas atrações para o público autoral através da exposição de livros na Feira Literária e da adoção dos mais diversos títulos infantojuvenis nas escolas. Inscreva-se e envie seu currículo para avaliação!

 

CALENDÁRIO:
 

21 a 24/05/2015

SALVADOR, BA

 

26 a 29/05/2015 ARACAJU, SE

 

 

ATRAÇÕES PARA ESCRITORES

PALESTRAS E OFICINAS

 

O Fórum contará com  oficinas e palestras para o público autoral. Com uma gama de diversos profissionais na área literária, os temas vão de Contação de Histórias às práticas envolvendo a Literatura Inclusiva, a fim de promover a ludicidade, a inclusão social e o amor das crianças pela leitura.

FEIRA LITERÁRIA

 

Pensando na necessidade de promover autores brasileiros, o Fórum realizará simultaneamente uma Feira Literária, para que o corpo docente tenha acesso aos títulos e os adquiram com o objetivo de trabalhar o desenvolvimento de seus alunos nas salas de aula e fora delas. 

SESSÕES DE AUTÓGRAFOS

 

O agendamento de horários para sessões de autógrafos concederá a oportunidade do autor se aproximar de seus leitores com bate-papos descontraídos e divulgação de seus trabalhos. 

bottom of page